Quem somos

O endereço do nosso site é:  https://fernandofreitascs.com.br. Pertencente a empresa IBRACS que é: https://www.ibracs.com.br/

Trocas e Devoluções

1. PRODUTO RECEBIDO COM AVARIA 

Todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviadas aos clientes em suas embalagens e lacres originais, em perfeitas condições. No entanto, é importante que o produto seja analisado no momento da entrega. 

 

1.1 Procedimentos para devolução de produto por avaria:

 

- Serão solicitadas fotos do produto indicando o defeito constatado, bem como fotos das etiquetas e embalagens.

 

- Será solicitada a descrição detalhada do defeito constatado. 

 

- O produto deverá ser retornado à IBRACS em sua embalagem original e não deve apresentar indícios de utilização.

 

- Será enviado ao cliente uma  etiqueta para a devolução do produto por meio de LOGÍSTICA REVERSA, sem custo.

 

- O cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios no prazo de 7 dias corridos a partir da emissão da etiqueta de autorização.

 

- Assim que o produto devolvido for recebido por nossa Central, enviaremos um e-mail informando o recebimento. A partir deste momento, o IBRACS terá até 7 dias úteis para analisar o defeito relatado. 

 

- A troca ou reparo serão autorizados mediante a constatação de defeitos de fabricação, ou de danos causados pelo transporte. - Não poderão ser trocadas: 1) Peças cuja embalagem original tenha sido violada; 2) Peças já utilizadas e desgastadas; 3) Mercadorias danificadas por mau uso ou manuseio inadequado.

 

- Assim que a análise do produto for concluída e que o defeito tenha sido constatado, o novo produto será enviado ao consumidor obedecendo o mesmo prazo de entrega do site.

 

- Caso o consumidor opte pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário. 

 

2. PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

 

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido deverá:

 

- Entrar em contato com o SAC por e-mail no prazo máximo de 72 horas e comunicar a ocorrência.

 

- O produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios. 

 

- O SAC solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e enviar ao Setor responsável para que verifique e valide a troca.

 

- Os prazos de coleta e entrega serão os mesmos citados no “item” anterior.

 

3. DEVOLUÇÃO/TROCA POR “ARREPENDIMENTO DO USUÁRIO 

 

O Usuário pode, no exercício do seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e consequentemente, trocar ou devolver o produto:

 

- No prazo de 07 dias;

 

- A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. 

 

- A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. 

 

- Um e-mail será enviado ao cliente solicitando a confirmação do seu arrependimento na aquisição do produto. 

 

- Neste caso, o frete é por conta do usuário.

 

4. DO PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO/MERCADORIA 

 

O IBRACS, informa que o prazo para postagem dos produtos é de até 3 dias úteis, após a compensação do pagamento. 

 

EXEMPLO:  Você adquiriu o produto no dia 11/01 (Segunda-feira), seu pagamento foi compensado em data posterior, 12/01 (Terça-feira). Seu produto será postado (Entregue nas agências dos correios) no prazo máximo até 15/01 (Sexta-feira). 

- A partir da data de postagem, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para que seu pedido seja acompanhado pelos sites dos Correios;

 

- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.



 

5. Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira reembolso do valor, será realizada pela plataforma de pagamento usado na compra (Pagseguro ou Paypal).

Para pagamento com cartão de crédito:

O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.



 

6. FALE CONOSCO

Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para [email protected]